terça-feira, 13 de março de 2012

A uma quem sabe, futura amiga.

Entãããão!
acho que ja faz muito tempo que nao escrevo por aqui, não é?

Eu andei sumida, mas nao por mal. Apenas por eu não andar tao inspirada em esrever aqui. Eu gosto de escrever coisas que chegem as pessoas com os meus sentimentos nela.. e nem sempre isso acontece,  ai acabo por deixar o blog de lado, ou vou acabar nao passando o que quero as pessoas.

Mas hoje, uma noticia acabou me fazendo querer escrever aqui.
Um amigo em on e nao taaao conhecido em off, mas ainda assim, muito querido comentou sobre um problema pelo qual uma amiga dele estava passando.

E eu sei que não deve estar sendo nem um pouco fácil para ela.  Nossas situações são completamente diferentes, eu sei disso. Mas, vamos conviver com isso o resto de nossas vidas, o que acaba por tornar ao menos um pouco proximas essas "diferenças".

Eu só gostaria que ela tentasse antes de pensar nas coisas ruins, viesse a pensar em todas as coisas boas.  Você está VIVA, quer maior presente do que este??? Está viva e com uma vida inteira ainda pela frente. Com alguns "obstaculos" a frente.  Mas... ja viu quantas pessoas com problemas parecidos vieram a superar barreiras??? Quantas delas nao estão por ai mostrando a tantos que nessa vida, podemos superar tudo.  TUDO mesmo.

Nao vou mentir, muitos mal acreditam pelo que eu estou passando e se eu fosse como eles, eu ja nao estaria mais aqui.  O que eu TINHA, (porque eu sei que ja nao tenho mais, por ter muita Fé  e por ter meus anjos que me guiam e me protegem vindo me dar a bençao deles.) segundo muitos medicos e estudos da uma estimativa de vida de 8 meses.

E eu ja estou aqui a quase 18 meses fazendo um tratamento cansativo, mas que eu sei que me ajuda. Assim como o apoi de tantas pessoas que me amam, meus amigos e familiares, todos a minha volta. Sabe.. até o meu medicofica surpreso.  Ele me olha sem entender  e eu insisto em falar "eu nao sou fraca, nao sou pouca coisa, e nao vai ser isso que vai me derrubar.  Eu so vou embora desse mundo depois dos 85, foi uma promessa e é o meu livre arbitrío."

Minha saude está otima, eu me sinto otima e muito mais viva do que antes.  E eu espero que um dia, voce tambem sinta isso.
Sei o quão irritante isso pode ser.  Talvez queira me mandar a algum lugar, me ache insuportavel... Otimista de mais. Mas, por que você tambem não poderia ser??? Por que você não poderia ver os inumeros caminhos que tem a frente?

E para que desistir?  Desistir é o mais fácil.  Mas, vai preferir o mais fácil e desistir de tantas coisas que tem para vivier ainda e tentar algo que nao tem volta, se enfurnar em um canto e deixar a vida passar?  Ou seguir em frente e descobrir novos mundos?

Se você sonha, se você quer, você consegue!  Nao duvide disso.  Por isso escolha bem o que vai querer. E Viva! Por que até agora, acho que nao tem sensação melhor do que acordar de manha e poder agradecer por estar aqui, mais um dia, e que seja assim por muitos e muitos anos.

Eu espero que o meu blog te ajude de alguma forma.

Um super beijo e que tudo de certo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário