sexta-feira, 16 de março de 2012

Para a minha Imooto

Bom, hoje enquanto eu fazia as minhas unhas fiquei a conversar com a Taty, minha manicure,  uma moça maravilhosa cheia de vida e por quem eu tenho um carinho muito grande.  Conversa vai, conversa vem  e eis que surge o assunto.

"Ha, foi a vivi que escreveu na parede?"

"Foi sim Taty, por que?"

"Porque o desenho se parece mesmo com ela"

Como se fosse parar ai a conversa. Puxamos um assunto, outro e nele sempre vinha a minha imooto (vivi),comentei das brigas que tivemos, desintendimentos, dificuldades, mas sempre deixando claro, que por mais que isso acontecesse, eu nao conseguiria viver sem ela.

As vezes é engraçado, por que ela tem mania de falar que gostaria de ser forte como eu, mas eu a acho forte,  muito p ser sincera.  Afinal... é muito dificil ver pessoas que se preocupem tanto e apoiem tanto alguem que passou e esta passando pelo que eu estou, ainda q agora na faze "final".

Até a minha mae em uma conversa com a Taty disse que mesmo quando me ve brigada com ela, ela nao pode reclamar, que so tem a agradecer por eu ter uma amiga tao leal e que goste e se importe tanto comigo, porque ela foi a unica pessoa que esteve ao meu lado em TODOS os momentos, bons ou ruins, me dando força e falando que tudo ia dar certo, e me apoiando de tal forma, como certas pessoas daminha familia sequer se deram ao trabalho,  durante esses 1ano e 7 meses de tratamento, sequer vieram perguntar se eu realmente estava bem e se eu nao queria um colo, ou simplismente vieram me dar um colo.

Mas ela nao. Ela esta do meu lado, me dando colo, muitas vezes, sem nem perceber, e so espera que eu esteja ao lado dela da mesma forma.  E eu sei que muitas vezes nao consigo fazer o mesmo. Nao con tanta intensidade.

É por essa razao que eu estou escrevendo aqui, nesse blog tao especial, para q ela tenha certeza de que ela pode achar q nao é tao forte como eu, mas ela tem a força dela, e essa força é muito grande e que ela tambem tem uma luz maravilhosa e é por isso que ela sempre vai ser a minha


HOSHI!


Te amo, Imooto.

Muito e acho que só Deus sabe o quao importante voce é p mim. Obrigada por tanto carinho, por tanto amor e por tanto apoio.

Kissus da sua One <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário