quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Thanks for this year!!!



Dia 13 de Dezembro de 2011
Oioi!!!
Mais um ano se passando e mais uma vez eu venho aqui para escrever uma cartinha de fim de ano!
Eu sempre fico martelando quanto ao que vou escrever.  E bom, esse ano esta meio complicado.  Quero escrever porque nao vou ter como mandar um twitter ou mens no face ou mesmo ligar para os amigos para desejar feliz Natal ou Ano Novo.
Eu estou indo viajar agora dia 20 e só volto lá pelo dia 11, 12.
E queria falar que esse ano foi corrido, cheio de altos e baixos,  momentos tristes e felizes, muitas vitórias, e inumeras delas,  não são só as minhas.
Aproveito essa carta para agradecer, a cada uma delas.
A minha cura, que continuarei lutando sempre por ela, para que eu cresça cada dia mais.
Ao futuro sucesso do meu irmão na empresa em que ele está agora. Que ele consiga realizar tantos sonhos e que ele nunca desista
 Aos meus pais e seus 29 anos de casados, porque eu nunca vi casal mais apaixonado do que eles dois.
As minhas primas que passaram quase um ano fora e que eu estou morrendo de saudades.
A minha imooto, que esta se formando e que tem uma banca para aprensentar e que, infelizmente, eu nao vou poder estar presente para ver ou comemorar no dia, por conta do meu tratamento.  Mas que eu desejo do fundo do meu coração que ela mande MUITO bem na apresentação e bote para quebrar! E que o sucesso na carreira dela seja sempre certo, porque ela merece e MUITO! Que nao importam as brigas, que por mais q a gente se canse uma com a outra, com os egoismos e orgulhos, nós continuamos tendo a amizade forte, convenhamos, nao vivemos uma sem a outra.
Aos meus amigos da facul pelo ano maravilhoso que eu tive!  Que foi puxado, corrido, louco, estressante, mas que foi fantastico! Divertido e que eu so adoraria ter aproveitado mais, mas ano que vem a gente aproveita, certo?!
Aos meus amigos que moram longe, mas q de vez em quando nos vemos, né BiXcoito? 
Aos amigos que ganhei esse ano. Minhas amigas do Japao, Koreia, Indonesia e tantos outros lugares, que me apoiaram em todos os momentos e continuam me apoiando, graças a carta que eu mandei para o X-Japan. A Hitori-chan e ao Mauricio, que conheci graças a essa carta.
Aos amigos de tempos q se importam e se preocupam comigo que tambem me deram apoio. Que sempre que eu precisar eu sei que posso contar com eles.
HA!  E lógico! Quero agradecer ao X-Japan! Porque eu disse que a musica de voces iria me curar, e me curou! Com a ajuda de voce eu dei mais um passo nessa minha conquista, OBRIGADA!
Saudades eu vou sentir e muitas, de amigos queridos que eu perdi, de amigos que agora estão longe, como a Ne-chan.
Ainda assim… a vida continua.. e aprendi que nao podemos nos sentir culpados por nao termos visto muitos uns ou outros. Nós seguimos nossos caminhos.. e muitas vezes eles não se cruzam.  Mas quando muito queridas, guardamos com carinho essas pessoas na memoria.
Resumindo,  esse é um ano de muito agradecimento por conta dessas vitórias. Agradecer a tantas coisas boas que me aconteceram e até as “ruins” que eu nao esperava, afinal, com elas eu aprendi tambem.

Entao eu agradeço e comemoro a esse ano de 2011, mais um ano na minha vida, mais um de MUITOS que eu desejo ter a oportunidade e vou VIVER.

A todos os meus amigos, mencionados ou não na carta (pq nao tinha como colocar todos, né? XD) desejo um FELIZ NATAL! Aproveitem essa data com a familia, amigos, namorado (a) com quem estiver ao seu lado. E que 2012 venha com força total! Muita Saúde, Paz, Sucesso, Dinheiro, Amor, Sexo (XD)  E tudo de mais maravilhoso e perfeito para todos voces!
Que aproveitem bastante essas datas e que tenham um otimo fim de ano!
Ano que vem a gente se ve! 
Kissus kissus!

Luli.

Carta editada pelo BiXcoito, Domo, lindo!!


For my friends that cannot understand Portuguese. 

This is a letter for me to say Thanks to everything that happened to me this year. All the blessing that I received, for the new friends that I won, cause I’m so happy for all this.
And since I’m not going to be at home, because I’m going to a trip, so I will not be able to say to all 

Merry Christmas and a Happy New Year! 

Hope You all have a wonderful time!

Kissus

Luli

メリークリスマス &
ハッピーニューイヤー!
메리 크리스마스 &
새해 복 많이 받으세요!
Selamat Hari Natal &
Selamat Tahun Baru!

http://lublanchard.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário